24 de fevereiro de 2013

Reticências


Abrace a vida com ombros largos e histórias com continuação. Não viva de pontos finais porque isso nem existe. Queira estar feliz independente do lugar ou da hora. Não deixe pra depois. Aos prantos você encontra seu ponto fraco, tua solidão e sorrindo você se descobre. Você entende que isso é só o começo e que existem muitos dias pela frente a serem trilhados. Ame-se. Também por tua beleza, teus belos olhos, teus cabelos naturais, mas ame tua capacidade de seguir adiante e de amar. O amor nos acompanha. Na vila, na avenida, na escada e na dor. É isso que vale! Ame tudo que te der vontade e quando acabar não pense em não amar novamente, porque o amor é um eterno reencontro de histórias perdidas da vida que precisam de um desfecho mágico. Basta acreditar. 

"(...) Ontem cê foi embora e eu prometi à mim que jamais me culparei: Não faltaram motivos pra você ficar, meu bem."

3 comentários:

  1. É bom ler coisas magníficas e suas por aqui, de novo. Não se esqueça de voltar sempre, viu Lyv?

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!
    Eu juro que havia tempos que não lia nada assim..meu enorme parabéns por essa lindeza menina.

    ResponderExcluir

Conta pra mim o que achou, vou adorar responder.