30 de dezembro de 2012

(Em) Fim


          Cansei de encerrar ciclos e o melhor para isso é não entrar neles. Ainda vou me conformar de que as pessoas nunca estarão dispostas a me aceitar, até que eu mesma me aceite. E é aí que mora o perigo, eu tenho tentado de todas as formas ser o melhor pra mim, e ainda acho que é pouco, porque sei que posso ser muito melhor do que as pessoas acham que eu sou. E é por isso que, hoje, entra na gaveta de gafes tudo aquilo que saiu errado e ninguém tem o direito de tirar nada de lá, porque de todos os meus erros, o maior deles foi tentar agradar aos seres humanos. 




Um texto rápido e expressivo só para não deixar o fim de ano passar em branco. 2013 tá cada vez mais perto e não tenham dúvidas de que o blog tem muitas novidades (e não estou falando só de textos novos), estou falando de convidados maravilhosos que participarão aqui comigo. Feliz Ano Novo e nada de esquecer de passar aqui pra ver o que tá rolando, tá? Cuidem-se, fofuxos. 

Com amor, Lyv. 

3 comentários:

  1. Um 2013 deixando pra lá o perfeccionismo e toda a opinião alheia que não for acrescentar em nada.

    Lyv, obrigada por fazer parte da minha vida!

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Encontrei um pouco de mim no seu texto. Já adoro esse cantinho, Lyv!

    ResponderExcluir
  3. Que 2013 lhe traga bons motivos para escrever!
    Beijos, querida Lyv!

    ResponderExcluir

Conta pra mim o que achou, vou adorar responder.