17 de junho de 2012

E quando não é amor?

Era só mais um texto da história que pertence à mim e a ele, 
mas achei um desperdício que ninguém soubesse desta história também.


Estou sobrevivendo a você e não pense que isto é bom, porque de fato, não é. Parece bonito e divertido ter uma relação sem nem pé nem cabeça, mas de alguma forma isso me incomoda porque sempre sonhei com uma relação em que os sentimentos viessem de ambas das partes, e na nossa relação, só eu sinto. Sinto a terrível sensação de ter que estar preparada para o fim sem nem mesmo saber se já começamos.

Parece mais uma história trágica de amor-não-correspondido, mas é só mais uma história, que quando penso em colocar um ponto final, acende em mim. Uma história que me faz lembrar da sua respiração bem perto, dos seus lábios bem perto e da sua voz bem perto, querendo que você - mesmo me deixando atordoada, incomodada e impaciente em alguns momentos - fiquei bem perto de mim também.

Eu costumava querer você, mesmo longe, agora eu só quero que você fique perto porque de tudo que me incomoda, não ter você quando tenho vontade é o que dói mais. Mesmo tendo vergonha de ligar, de dizer que sinto saudade, e de querer dizer “vem me ver”... É melhor que tudo continue assim, porque aos poucos você descobrindo que existe um pedaço do meu ser contigo que precisa de cuidados.

De coração eu agradeço por me mostrar que a realidade não é tão dura quanto pode parecer, porque sem querer... Ela me trouxe você.

7 comentários:

  1. Que texto encantador, me envolvi bastante.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog,simplesmente fantástico o seu post,a sua forma de escrever..
    Adorei o seu cantinho.rs
    Se quiser da uma passadinha no meu:
    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    grande beijo.sz

    ResponderExcluir
  3. Então o que é?
    Essa euforia inexplicável, que ( infelizmente ) está destinada a cessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei que é algo que palavras não definem.
      Volte sempre!

      Excluir
  4. HEY! that's my photo. Where is my credit?

    ResponderExcluir

Conta pra mim o que achou, vou adorar responder.