29 de outubro de 2011

Sentimento guardado


Abandonei minhas ordens e aprendi a escutar as batidas do seu coração mesmo que você não esteja perto de mim. Aprendi a entender os seus sinais e a lidar com seu tom de voz variado de acordo com cada momento. Aprendi que temos diferenças, um passado e histórias tristes, que mesmo finalizadas, não vamos conseguir esquecer.

Aprendi a atravessar meus limites e a respeitar os seus. Aprendi que podemos ter unido um coração, mas que mesmo assim, tem suas indecisões às vezes. Aprendi que estando longe ou perto, a nossa verdade é apenas uma e a nossa história só pode ser vivia uma vez.

Aprendi que todos os nossos desencontros se transformaram em saudade e que isso nos deixava próximos, mesmo que houvesse distância o suficiente para distanciar nossos corpos. Aprendi que meu amor era guardado a sete chaves para alguém que realmente merecesse. E foi aí que apareceu você.

8 comentários:

  1. Anônimo4:58 AM

    Que post mais lindo. Falou tudo.

    ResponderExcluir
  2. "Aprendi que todos os nossos desencontros se transformaram em saudade e que isso nos deixava próximos, mesmo que houvesse distância o suficiente para distanciar nossos corpos."

    lindo texto *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimos... apareçam, ficaria feliz em agradecer a alguém de verdade! Obrigada, mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. Ana, querida, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:09 PM

    Lyvia, seus textos são maravilhosos. Ao mesmo tempo que ele narra, causa um efeito tão impactante que da ainda mais vontade de continuar lendo. Está de parabéns, seguir a carreira de escritora começa assim, com pequenos textos(mas com significados extraordinários), até histórias, mas histórias de até 500 páginas e muitos sentimentos ali dentro. Não duvido da sua capacidade, aliás, te apoio sempre. Nunca desista dos seus sonhos, e investir neles, é a melhor coisa que você fará em toda a sua vida. Lyvia, saiba que sempre estarei do seu lado, apoiando tudo o que escolher e dando conselhos, apesar de não ter vocação pra isso, rs. Enfim, pode crer, já te considero uma escritora, que terá um destino com muitas conquistas e decisões bem determinadas, pois vejo isso nos seus textos, na maneira que você escreve.
    Apenas uma coisa: sempre continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.

    PS: vou sempre continuar vendo o blog, vale a pena!
    De: Lucas Boni :)

    ResponderExcluir
  6. Lucas, muito obrigada por tudo. Principalmente por não me julgar como outras pessoas. Agradeço à você, e você sabe bem que tem uma parte do meu coração. <3

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:16 PM

    Eu que agradeço, por ser a Lyvia, essa pessoa especial que conheço há mais ou menos 5 anos (muito tempo né?) kkkk, s2

    ResponderExcluir

Conta pra mim o que achou, vou adorar responder.